MobilidadeNotícias

Poco F2 Pro entra oficialmente em pré-venda na loja online da Xiaomi em Portugal

Uma das principais características do Poco F2 Pro é o seu sistema de refrigeração LiquidCool Technology 2.0.

Poco F2 Pro ©XiaomiPoco F2 Pro ©Xiaomi

O Poco F2 Pro vai entrar em pré-venda na loja online da Xiaomi em Portugal e as primeiras cem unidades vão todas ser vendidas com um desconto de cem euros.

Em vez de 649,99 euros, o mais recente smartphone desta marca secundária da Xiaomi fica por 549,99 euros. Para já, ainda não se sabe, contudo, o momento exacto em que o Poco F2 Pro (anunciado ontem) começa a poder ser encomendado nesta loja online.

Uma das principais características do Poco F2 Pro é o seu sistema de refrigeração LiquidCool Technology 2.0. Este smartphone traz ainda um processador Snapdragon 865, uma bateria de 4700 mAh e uma «câmara quádrupla de 64 MP 8K com IA», sublinha a marca. O ecrã é um AMOLED de 6,67 polegadas.

PCGuia

1 comentário

  • Pensava eu que esse pseudo flag-ship ia ser vendido por um preco maximo de 499,00 euros!
    O aumento do preço é para pagar o alargamenrp da porta dos fundos, melhorada pela Xiaomi para poder enviar maoa dados para o local de produção?!
    Quando for implementado o 5G em Pt é que vai ser a desnunda: todos os dados tuga em doses industriais nos servidores dos chineee…

Os comentários estão encerrados.

Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×