Oppo lança A91 em Portugal

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

Depois do lançamento da marca oficialmente em Portugal, com a chegada do smartphone A9, a Oppo lança agora o novo A91, um smartphone de gama média que recorre ao design elegante do A9, mas adiciona características e funcionalidades superiores, entre as quais um sistema de quatro câmaras traseiras que garantem resultados fotográficos mais convincentes.

Disponível em duas cores distintas, Lightening Black (preto relâmpago) e Blazing Blue (azul ardente), este equipamento vem acompanhado de um ecrã AMOLED FHD+ (2400 por 1080 pixeis) com 6.4 polegadas, e sensor frontal de 16 MP embutido no topo, num entalhe em formato gota de água. Este ecrã integra um rápido sensor de impressões digitais óptico para autenticação e desbloqueio do equipamento.

O sistema de câmaras traseiras é composto por um sensor principal de 48 MP f/1.8, um sensor ultra grande-angular de 8 MP f/2.2, que tem a particularidade de poder funcionar igualmente como sensor Macro (a distâncias entre 3 a 8 cm do sensor), bem como dois sensores adicionais, um de 2 MP f/2.4 para medição de profundidade e um de 2 MP f/2.4 monocromático.

O resto do equipamento conta com um processador MediaTek Helio P70 (MT6771V) de oito núcleos, 8 GB de memória RAM e 128 GB de espaço de armazenamento, espaço esse expansível através de um cartão MicroSD. A bateria tem 4025 mAh de capacidade, e suporta a tecnologia proprietária OPPO VOOC 3.0 de carregamento rápido (20W), o que representa um carregamento de 50% da bateria em apenas 30 minutos. O novo Oppo A91 poderá ser adquirido por 359,99 euros, nos principais retalhistas do país, como as lojas MediaMarkt, Worten, El Corte Inglés, Fnac e PCDiga.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version