HardwareNotícias

Novas motherboards Asus Z490 «maximizam o desempenho» dos CPU Intel Core de 10ª geração

A marca diz que as novas placas-mãe são ideais para «gamers, entusiastas e profissionais».

ROG Maximus XII Extreme ©AsusROG Maximus XII Extreme ©Asus

A Asus anunciou novas motherboards da série Z490 (onde se incluem modelos ROG) cuja principal característica é estarem preparadas para tirarem o máximo partido dos processadores Intel Core de 10.ª geração. Por isso, a marca diz que as novas placas-mãe são ideais para «gamers, entusiastas e profissionais».

Segundo a Asus, o chipset Z490 oferece «diversas opções de conectividade», incluindo um «controlador WiFi, várias portas USB 3.2 Gen 2, memória Intel Optane e suporte para RAID».

Estas motherboards têm ainda as tecnologia OptiMem III da Asus que «garante uma melhor integridade do sinal» e AI Overclocking que usa um «algoritmo próprio para prever as configurações ideais de tensão», o que permite que que os utilizadores «levem o desempenho do seu CPU ao limite em apenas um clique».

Todos os modelos e características das motherboards Asus da série Z490 podem ser vistas aqui.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×