Jogos

Logitech volta a juntar-se à McLaren para organizar mais uma edição da prova virtual G Challenge

Esta competição virtual de F1 tem como base o jogo Project Cars 2.

©Logitech©Logitech

A Logitech e a McLaren confirmaram a terceira edição do Logitech McLaren G Challenge, uma competição virtual de F1 com base no jogo Project Cars 2.

«Nos últimos meses, vimos uma explosão no e-Racing. Com o Logitech McLaren G Challenge 2020, aumentamos a aposta. A temporada foi estendida para incluir ainda mais corridas cheias de adrenalina, e os pilotos estarão a competir por prémios maiores. Mal podemos esperar para começar», diz Jim Hoey, director da iniciativa.

Este ano, o vencedor ganha uma viagem a Londres de quatro dias «com todas as despesas incluídas» e vai ter a oportunidade de visitar as instalações da McLaren.

A edição de 2020 do Logitech McLaren G Challenge está organizado em quatro divisões: América do Norte, América Latina, Europa e Pacífico Asiático. Estas regiões recebem os «eventos de qualificação online e/ou eventos wildcard durante o Verão».

Depois, os vencedores continuam «a competir nas finais regionais de cada divisão» e os «três melhores pilotos de cada divisão vão competir nas grandes finais mundiais», diz a Logitech. As inscrições podem ser feitas aqui.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×