Novos portáteis da série ThinkPad da Lenovo vêm com AMD Ryzen 4000 e chegam em Junho

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
Thinkpad E ©Lenovo

Ao todo, são sete os novos computadores portáteis que a a Lenovo vai disponibilizar em Junho, divididos por quatro gamas: a E vem com processadores AMD Ryzen 4000; a T, X e L trazem o 4000 Pro.

Destes sete modelos, os mais acessíveis são os da série E, os E14 e E15 (829 e 799 euros) ambos têm um rácio ecrã/chassis 85% e, pela primeira vez nesta linha, um «leitor de impressões digitais e uma câmara IR opcional com a tecnologia Glance by Mirametrix», destaca a Lenovo.

Os ThinkPad E vêm ainda com altifalantes Harman com software Dolby Audio e microfones duplos de longo alcance; por defeito já vem instalado o software de videochamadas Microsoft Teams e as teclas de atalho para outro programa semelhante: o Skype for Business.

E relação aos preços dos restantes cinco portáteis das gamas T, X e L, os preços começam nos 1069 euros.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version