A Hama tem um novo tapete de rato que também serve para carregar (sem fios) o smartphone

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Hama

A ideia não é nova (já há vários tapetes de rato que o fazem), mas a Hama apostou neste conceito para o seu mais recente lançamento no que a periféricos de computador diz respeito.

Este novo tapete de rato liga-se ao computador por USB e tem uma zona específica para carregar smartphones por indução, posicionada à direita, o que, pelas imagens não parece ser muito prático em termos de utilização.

Quando usar este tapete com um rato é preciso ter cuidado para não bater no smartphone, o que nos dá a ideia de alguma limitação de movimentos.

Contudo, facto de o tapete ter 30 x 20 cm (curiosamente, quase as dimensões de uma revista PCGuia) pode, ajudar a que isto não aconteça com muita frequência – pode ter uma ideia das dimensões e do espaço ocupado por um rato e um smartphone neste tapete na nossa simulação, em baixo.

O tapete de rato com carregamento sem fios integrado da Hama tem um PVP de 19,99 euros.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version