HardwareNotícias

A Hama tem um novo tapete de rato que também serve para carregar (sem fios) o smartphone

©Hama©Hama

A ideia não é nova (já há vários tapetes de rato que o fazem), mas a Hama apostou neste conceito para o seu mais recente lançamento no que a periféricos de computador diz respeito.

Este novo tapete de rato liga-se ao computador por USB e tem uma zona específica para carregar smartphones por indução, posicionada à direita, o que, pelas imagens não parece ser muito prático em termos de utilização.

Quando usar este tapete com um rato é preciso ter cuidado para não bater no smartphone, o que nos dá a ideia de alguma limitação de movimentos.

Contudo, facto de o tapete ter 30 x 20 cm (curiosamente, quase as dimensões de uma revista PCGuia) pode, ajudar a que isto não aconteça com muita frequência – pode ter uma ideia das dimensões e do espaço ocupado por um rato e um smartphone neste tapete na nossa simulação, em baixo.

Simulação Tapete Hama PGCuia ©DR

O tapete de rato com carregamento sem fios integrado da Hama tem um PVP de 19,99 euros.

PCGuia

1 comentário

Os comentários estão encerrados.

Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×