HardwareNotícias

ExpertBook B9: o novo portátil de trabalho da Asus está à venda em Portugal por 1500 euros

O ExpertBook B9 tem uma autonomia que pode ir até um dia e vem com processadores Core i7 de 10.ª geração.

ExpertBook B9 ©AsusExpertBook B9 ©Asus

O novo portátil empresarial de 14 polegadas, que a Asus diz ser o «mais leve do mundo» (tem 995 gramas), já está à venda em Portugal por 1475,99 euros, com um acabamento Star Black.

Estes ExpertBook «mantêm a personalidade profissional e segurança dos produtos AsusPRO, mas acrescentam mais inovação e flexibilidade ao seu ADN para responder aos actuais requisitos do mundo empresarial», caracteriza a empresa.

O ExpertBook B9 tem uma autonomia que pode ir até um dia e vem com processadores Core i7 de 10.ª geração, 16 GB de memória RAM e armazenamento duplo (dois SSDs M.2 até 2 TB) e ligação sem fios Wi-Fi 6.

Em termos de conectividade, o novo portátil empresarial da Asus tem uma porta HDMI, duas Thunderbolt 3, uma USB 3.1 Gen 2 e uma jack 3,5 mm. Há ainda uma porta micro-HDMI que pode ser usada com um adaptador para ligar uma ficha RJ-45, de Ethernet.

Entre as outras características do ExpertBook B9 está o teclado numérico digital (Asus NumberPad 2.0) integrado no trackpad, o sistema de som Harman Kardon e várias funcionalidades de seguranmça, como a chip Trusted Platform Module 2.0 (TPM) e uma câmara de infravermelhos que permite fazer a autenticação biométrica dos utilizadores.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×