Epic Games oferece Civiliztion VI na sua Epic Store

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

Depois de na semana passada terem oferecido um dos melhores jogos de sempre, Grand Theft Auto V, a Epic Games volta a surpreender, ao oferecer esta semana outro grande título na sua campanha de jogos grátis semanais na sua Epic Store, Civilization VI. Este título estará disponível, gratuitamente, na sua loja de jogos, até à próxima quinta-feira, dia 28 de Maio, altura em que será oferecido outro título gratuitamente.

Este título pertencente à histórica saga de jogos criados por Sid Meier, que desde 1991 utiliza uma jogabilidade em formato de turnos, para que o jogador possa evoluir a sua civilização desde uma mera tribo local até ao domínio do planeta. Para tal, a sua civilização terá que evoluir em termos tecnológicos, culturais e políticos, sem esquecer a evolução militar, fundamental para conquistar territórios a outras civilizações.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version