Acer torna-se parceira da equipa de eSports R8G do piloto de F1 Romain Grosjean

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Acer

O piloto de F1 Romain Grosjea, que criou recentemente uma equipa de eSports de corridas virtuais (a R8G), tornou-se parceiro da Acer, marca que tem a gama de produtos para gaming Predator.

Com esta parceria, a equipa de Romain Grosjea vai ficar com as cadeiras dos seus simuladores equipadas com computadores «Predator Orion 5000, monitores de gaming e outros gadgets» desta linha de gaming.

Em troca, Romain Grosjea vai dar «acesso exclusivo» à Acer dos «conteúdos, pilotos, experiências ao vivo e branding num conjunto de carros da equipa».

A estreia da R8G será já este Domingo, dia 8 de Maio, na competição BMW SIM 120 Cup. Em Junho, será a vez da participação edição virtual de 2020 das 24 Horas de Le Mans.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version