View4 é o novo smartphone da Wiko com câmara tripla e preço abaixo dos 200 euros

O Wiko View4 custa 189 euros. @Wiko
O Wiko View4 custa 189 euros. @Wiko

A Wiko diz que é um terminal BBB – bom, bonito e barato. O novo smartphone View4 vem com uma câmara tripla: um sensor principal de 13 MP, um de 2 MP (profundidade) e mais um de 5 MP (super grande angular de 114º); na parte da frente está uma câmara para selfies de 8 MP.

Como já é habitual nos smartphone Wiko, a câmara principal tem os chamados «recursos inteligentes» de inteligência artificial: IA Beauty, detecção inteligente de cena e de objectos. Este sensor, em conjunto com o de 2 MP, pode ainda recorrer ao modo Bokeh IA para «calcular a profundidade da imagem e obter os melhores efeitos desfocados».

Além das capacidades fotográficas, o Wiko destaca a bateria do View4, com 5000 mAh que, segundo a marca, durará para três dias sem necessidade de carregamento. Em relação ao armazenamento, este smartphone tem 64 GB e pode ser usado com cartões microSD até 256 GB. O processador é um octa-core A25 e a memória é de 3 GB de RAM.

Com um ecrã HD+ de 6,52 polegadas, o Wiko View4 vem na cor Cosmic Blue com um preço de 189 euros.

A marca anunciou ainda a disponibilidade do View4 Lite, um modelo com características mais modestas e que está disponível na cor Deep Green, com um acabamento fosco. O View Lite tem um ecrã HD+ de 6,52 polegadas e custa 139,99 euros.

Exit mobile version