NotíciasSoftware

Tech Data anuncia alargamento da oferta Cloud Solution Factory com o Modern Workplace

A Cloud Solution Factory disponibiliza mais de 25 soluções pré-configuradas 'Click-to-Run'.

©Tim Van der Kuip©Tim Van der Kuip

A Tech Data alargou a sua oferta Cloud Solution Factory com o Modern Workplace. Aqui, está incluído o Microsoft Secure Score, que traz um «reforço de políticas de segurança automatizada aos utilizadores do Office 365», sublinha a empresa.

A oferta tem como objectivo ajudar as empresas a controlar melhor as «estratégias de segurança» ao mesmo tempo que dá uma «alternativa» aos níveis base da Microsoft Security Defaults.

Desta forma, a Cloud Solution Factory disponibiliza mais de 25 soluções pré-configuradas ‘Click-to-Run’, desenvolvidas para «enfrentar uma diversidade de desafios que as empresas enfrentam à medida que entram na complexidade da transformação digital». Estes recursos destinam-se às áreas de cloud, analítica e IoT, e segurança.

O Microsoft Secure Score foi desenvolvido como uma estrutura de avaliação de risco que fornece um resumo da posição de segurança de uma empresa com base em critérios como identidade, dados, dispositivos e comportamento do utilizador.

«Os parceiros podem aproveitar o Microsoft Secure Score para consciencializar, acompanhar o progresso e incentivar melhorias promovendo um plano de segurança a longo prazo, enquanto gerem riscos com a ajuda do Modern Workplace with Secure Solution da Tech Data», conclui a empresa.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×