GadgetsReviews

Sony WH-H910N h.ear on 3

35 horas de autonomia, corpo dobrável e painel táctil são algumas das mais-valias destes auscultadores.

Lançados em conjunto com o Walkman NW-A105, os novos auscultadores WH-H910N tentam reunir as capacidades do excepcional sistema de cancelamento de ruído activo dos WH-1000XM3, com um visual mais radical, graças a uma maior variedade de cores e acabamentos distintos. Estamos perante auscultadores certificados para reproduzir conteúdo Hi-Res Audio, alimentados por uma bateria com 35 horas de autonomia, corpo dobrável, painel táctil para regulação de diversos parâmetros (como pausa, regulação do volume, etc.) e um eficaz sistema de cancelamento de ruído. Existe ainda a possibilidade de associar o seu assistente de voz preferido (Google Assistant e Amazon Alexa), bem como gerir tudo isto através de uma excelente aplicação móvel Headphones Connect, disponível para Android e iOS.

Infelizmente as semelhanças terminam aqui, já que os H910N utilizam controladores de 25 mm, em vez de 40 mm, como os WH-1000XM3, o que acaba por se traduzir num som reproduzido com menor intensidade, especialmente nas frequências mais graves. Não estamos com isto a dizer que o som é mau, simplesmente não está ao nível da excelência dos WH-1000XM3, que facilmente encontrará ao mesmo preço que estes.

Nota: 4/5
sony.pt | €300

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×