Sakura Wars, Moving Out, SnowRunner e Streets of Rage 4 chegam à PlayStation Store esta semana

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
Streets of Rage 4 ©Sega

Esta semana, os destaques das estreias na PlayStation Store são os jogos Sakura Wars, Streets of Rage 4, Moving Out e SnowRunner.

Sakura Wars é uma «aventura RPG passada em Tóquio nos anos 40, onde os jogadores terão de preparar produções teatrais cativantes, combater demónios e criar laços com a sua equipa», descreve a Sony.

Moving Out é um simulador de mudanças em que assumimos o papel de um «funcionário de arrumação e relocalização técnicas». Este jogo tem um modo de história e tem ainda um modo multiplayer até cinco jogadores.

Streets of Rage 4 é a continuação de um dos mais populares jogos beat’em up dos anos 90. A trilogia original saiu para Mega Drive e agora a história continua na PS4 com gráficos melhorados e as personagens que punham a ordem nas ruas da cidade: Axel, Blaze e Adam.

Finalmente, em SnowRunner vamo-nos poder sentar «ao volante de veículos potentes para enfrentar ambientes abertos extremos com a simulação de terreno mais avançada de sempre».

A lista completa de jogos que chegam esta semana à PlayStation Store está aqui.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version