Mercados

Rumos quer contratar setenta profissionais de TI até final de 2020

As entrevistas de emprego da Rumos estão a ser feitas por videoconferência.

A Rumos tem cem vagas de emprego abertas. ©NESA by MakersA Rumos tem cem vagas de emprego abertas. ©NESA by Makers

A Rumos anunciou planos para recrutar, até ao final do ano, cerca de setenta profissionais em áreas de desenvolvimento com base em Java, .Net, Angular, Python, Oracle, Gestão de Projetos IT, Business Intelligence e Data Analytics, Segurança Informática e Processos, Infraestruturas Informáticas, Administração de Bases de Dados, Consultores Microsoft 365, Azure, Google Cloud, entre outras.

Entre os principais requisitos da Rumos estão a «boa capacidade de comunicação, planeamento, dinamismo e proactividade». A empresa quer ainda candidatos que dominem uma segunda língua: inglês, francês ou espanhol.

Ana Dias, responsável de Recursos Humanos da Rumos, promete benefícios como a «integração em projectos desafiantes e de dimensão, uma componente salarial atractiva» e o «acesso a formação certificada pelos principais fabricantes de TI».

Devido ao actual Estado de Emergência e isolamento social, as entrevistas de emprego da Rumos estão a ser feitas por videoconferência. As ofertas podem ser consultadas no portal de emprego da empresa – ao todo, existem, neste momento, mais de cem vagas.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×