Microsoft desliga, temporariamente, a actualização automática de dispositivos com Windows 10 v1809

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

Reconhecendo que muitos utilizadores de sistemas com Windows 10 que estão actualmente a trabalhar em casa, a Microsoft optou por desligar, temporariamente, a actualização automática da compilação de correcções e novas funcionalidades v1909, lançada a meio do mês de Março.

Isto permitirá, não só além de poupar o consumo de dados da sua ligação à internet, que o trabalho desses utilizadores não seja interrompido devido a uma actualização que tendencialmente demora mais tempo que as tradicionais actualizações de segurança, bem como em caso de erro durante a actualização, estes não possam recorrer aos serviços de assistência técnica habitualmente disponíveis no meio laboral.

Esta paragem é apenas válida para computadores com Windows 10, tanto Home como Pro, que já tenham a última combinação de actualizações v1809, de Novembro de 2019. Dentro de semanas, a Microsoft irá lançar a actualização de Maio, que irá introduzir várias novidades, que já podem ser experimentadas, se estiver inscrito no programa Windows Insider (insider.windows.com).

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version