InWin lança caixa C200, destinada a produtores de conteúdos

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

Revelada durante a feira de tecnologias CES 2020, em Las Vegas, a nova caixa Mid Tower ATX C200 da InWin acaba de chegar ao mercado nacional. Este modelo, dirigido a utilizadores profissionais criativos, criadores de conteúdos e assembladores de máquinas, reúne características associadas a este tipo de utilizadores, como a robustez do chassis e a versatilidade do seu interior, especialmente em termos de soluções para armazenamento local.

Ao todo, poderá instalar na nova C200 até duas unidades de 2.5 polegadas no painel atrás da motherboard, e seis unidades de 3.5 polegadas (duas em cada módulo de gavetas), podendo os encaixes destes módulos serem facilmente convertidos para unidades de 2.5 polegadas. Existem ainda duas baías de 5.25 polegadas, que podem ser utilizadas para unidades ópticas (como um gravador de DVD), estando disponível uma opcional gaveta para três discos de 3.5 polegadas adicionais para esse compartimento.

A modularidade da caixa permite que praticamente todos os painéis sejam facilmente removidos, ao qual se junta o suporte para múltiplas ventoinhas, sendo possível instalar duas ventoinhas de 120 ou 140 mm no painel frontal, duas ventoinhas de 120 mm no topo e uma ventoinha de 120 mm no painel traseiro. Se desejar instalar um sistema de watercooling, só conseguirá instalar um radiador de 120 mm no painel traseiro, ou um radiador de 240 mm à frente, desde que as tubagens tenham comprimento suficiente.

Destaque ainda para a possibilidade de instalação de uma motherboard EATX, dissipadores para o processador com 166 mm de altura, fontes de alimentação com um comprimento máximo de 200 mm, e múltiplas placas gráficas, também elas com um comprimento máximo de 400 mm. No painel frontal encontram-se duas ligações USB 3.1 Gen1, uma ligação USB-C 3.1 Gen2 e entradas jack de 3.5 mm para auscultadores e microfone. Esta caixa já está disponível, por €104,90, a partir da sua loja online (aqui).

Etiquetas:
Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version