Hardware

Bitspower lança reservatório para caixas da série NZXT H510

O Bitspower Touchaqua Sedna H510i foi criado específicamente para as caixas H510i da NZXT.

A Bitspower acaba de lançar um original reservatório, para sistemas de watercooling (arrefecimento líquido), compatível com as caixas MidTower da série H510 da NXZT. Este reservatório, em forma de placa, tem uma bomba de água integrada que, devido à sua colocação, passará totalmente despercebida, destacando assim apenas o reservatório de acabamento transparente.

Equipado com várias possibilidade de entrada e saída do liquido, poderá assim ajustar as mesmas tendo em conta as tubagens que deseja utilizar no interior da sua caixa de computador, garantindo assim um visual mais profissional e atraente. Para tornar o sistema ainda mais especial, o reservatório Touchaqua Sedna H510i conta com um sistema de iluminação RGB personalizável, que tem a particularidade de ser compatível com os principais sistemas de iluminação do mercado, como Asus Aura Sync, Gigabyte RGB Fusion, MSI Mystic Light Sync, ASRock Polychrome e Razer Chroma.

Se a sua motherboard não tiver encaixes ou controlador RGB, poderá usar um controlador externo, como o Bitspower Touchaqua Digital RGB Multi Function Controler, vendido separadamente. Este reservatório poderá ser encomendado a partir da loja oficial da Bitspower (aqui) , tendo um custo de 4960 dólares Tainwaneses, o equivalente a 150 euros, mais impostos e portes de envio.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×