Rumos Serviços oferece serviços de configuração do tenant do Office 365/Microsoft Teams

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Rumos Serviços

A Rumos Serviços pretende apoiar as organizações a operar no nosso país, oferecendo, de forma totalmente remota, os serviços de configuração do Microsoft Teams, nomeadamente através da configuração do tenant do Office 365.

O Microsoft Teams é uma ferramenta de colaboração, que permite a comunicação entre colaboradores de uma mesma organização, bem como de elementos externos à mesma.

A ferramenta permite a conversão por chat, vídeo ou áudio, a criação de salas de reunião virtuais, com as funcionalidades de conversação referidas, a gestão de calendário, a criação de equipas de trabalho, com funcionalidades de gestão de tarefas e de ficheiros.

“De acordo com Rui Reis, director da Rumos Serviços, “embora o teletrabalho seja uma tendência que tenha aumentado nos últimos anos, o rápido desenrolar da situação actual levou muitas organizações a moverem toda a sua equipa para este formato de trabalho, sem um planeamento prévio ou sem recursos a ferramentas que pudessem ajudar à transição e é nesse sentido que a Rumos pretende apoiar estas mesmas empresas”.

As organizações interessadas em saber mais sobre esta oferta deverão contactar a Rumos Serviços para o endereço de email servicos@rumos.pt.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version