Anunciada 2ª edição do programa de aceleração WPP Booster para startups

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

O Grupo WPP apresentou a segunda edição do WPP Booster, um programa que proporciona às startups a possibilidade de serem acompanhadas por vários mentores do grupo, bem como acesso à experiência nas diversas áreas da Comunicação, Tecnologia e Commerce.

Este programa, que actua em parceria com a Startup Lisboa, é direccionado para startups que contribuem com um boost ao seu negócio e comunicação através da optimização de conteúdos, gestão de influenciadores, monitorização de redes sociais, Inteligência Artificial (IA) e outras actividades que fazem parte do seu dia-a-dia.

A segunda edição do WPP Booster terá uma duração até 6 meses e irá apoiar entre 3 a 6 startups seleccionadas com ajuda dos vários mentores da WPP.

O programa de aceleração oferece a possibilidade de utilizar o espaço de co-working dentro do edifício Garagem, em Lisboa, e as startups a concurso ainda vão ter acesso a formações e workshops promovidas pela WPP Academy e WPP Talks.

A fase de candidaturas termina a 19 de Abril. No final de cada ciclo do programa – no “Demo Day” – são apresentadas as startups a concurso aos decisores do Grupo WPP e eventuais investidores dos projectos.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version