PCDIGA e Globaldata combatem Coronavirus com portes grátis

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 4 min

Seguindo as recomendações da Direcção-Geral da Saúde para evitar a propagação do novo Coronavírus, tanto as lojas de informática PCDIGA, como Globaldata, aplicaram processos de funcionamento, que permitem resguardar não só os clientes como os funcionários do risco de contraírem o vírus em questão. Em ambos os casos, passam a estar presentes nas instalações apenas as equipas de vendas, assemblagem de computadores e logística, ficando as restantes equipas, como a de marketing, gestão de produto e financeiro, a funcionar em modo de teletrabalho.

Para evitar que os clientes se desloquem às lojas físicas simplesmente para não pagarem os portes de envios, tanto a PCDIGA como a Globaldata estão a oferecer os portes de envio, para todas as encomendas (para Portugal Continental) que não ultrapassem os 30 kg. Esta oferta está em vigor durante o período de 16 de Março e 2 de Abril, no caso da Globaldata, e 16 de Março a 12 de Abril, no caso da PCDIGA. Estas encomendas só poderão ser pagas usando métodos online, ou seja, através de Referência Multibanco, Paypal, MB Way ou Cartão de Crédito, estando completamente colocado de parte as modalidades de Cobrança ou Contra-Reembolso.

Se, ainda assim, preferir ir às lojas, saiba quais as mudanças em vigor em ambos os casos.

Lojas físicas PCDIGA

  • Iremos reduzir o horário de funcionamento das nossas lojas. A partir de 16 de Março e até que assim se justifique, o horário de funcionamento será das 10h às 18h (sem encerramento para hora de almoço, como até aqui);
  • O Staff PCDIGA irá ter à sua disposição material de proteção e limpeza, de forma a proteger-se a si e todos os Clientes, na tentativa de se evitarem possíveis cadeias de propagação do vírus;
  • A Limpeza das Lojas PCDIGA será reforçada, com medidas adicionais de prevenção e segurança;
  • Recomendamos todos os Clientes que, no caso pretenderem levantar uma encomenda em loja, seja realizada antecipadamente a encomenda e pagamento via loja online, para que em loja física exista um fluxo mais rápido de atendimento e consequentemente menos aglomerado de pessoas e contacto social;
  • Os Clientes deverão aguardar pela vez da sua senha no exterior da loja, sempre que no seu interior não haja possibilidade de existir uma distância social de pelo menos 1 metro.

Saiba mais aqui: www.pcdiga.com/covid-19-resposta-pcdiga

Lojas físicas Globaldata

  • Apenas atendemos um cliente de cada vez, todos os restantes terão que aguardar no exterior das nossas instalações por ordem de chegada. Solicitamos que respeitem a distância de 1 metro de segurança.
  • Serviços Mínimos: Apenas venda directa de artigos, levamento de encomendas e montagem de computadores estão em funcionamento. Créditos bancários, departamento de RMAS e Departamento técnico não estão disponíveis nas lojas. Deverá usar a nossa plataforma online ou os nossos contactos de email para efeitos de pedido de RMA ou crédito bancário.
  • Todos os nossos Comerciais fazem o atendimento de Luvas e Máscara.
  • Todos os nossos Comerciais higienizam, com álcool, as suas mãos e postos após cada atendimento, bem como balcão, terminal multibanco, teclado e rato e qualquer outra superfície onde possa ter havido contacto.
  • Higienização complementar das lojas de duas em duas horas com foco nas maçanetas, portas, interruptores, corrimões, postos de trabalho e ferramentas.
  • Toda a equipa está a seguir um código de conduta social fora do seu local de trabalho que se enquadra nas recomendações da Direção Geral de Saúde.

Saiba mais aqui: www.globaldata.pt/plano-prevencao-covid19

Exit mobile version