Neffos lança novo A5, um smartphone pensado para os mais jovens

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

A Neffos, marca de smartphones da TP-Link, acaba de lançar o novo A5, um equipamento destinado a utilizadores que estão a dar os primeiros passos neste mundo. Disponível em cores fora do habitual para terminais nesta gama de preços (verde esmeralda, monet e cinzento escuro), este equipamento conta com um ecrã de 5,99 polegadas, de formato 18:9 e resolução HD+ (1440 por 720 pixéis).

Em termos de câmaras, poderá encontrar um sensor traseiro de 5 MP, equipado com um flash LED, e uma câmara frontal de 2MP, que suportar reconhecimento facial para desbloqueio do equipamento. Equipado com um processador Quad-Core, este vem acompanhado de 1 GB de memória RAM, e 16 GB de espaço para armazenamento, podendo ser ampliado até 128 GB, usando um cartão MicroSD.

Como destaque, a Neffos equipou este smartphone A5 com sistema operativo Android 9 (Go Edition), que tem a vantagem de ocupar menos espaço no armazenamento disponibilizado, e uma bateria de 3050 mAh, capacidade pouco habitual para um terminal tão acessível. O smartphone Neffos A5 já se encontra disponível, por 79,99 euros, estando nesta fase de lançamento, a ser disponibilizado com um preço promocional de 69,99 euros.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version