Energy Sistem Earphones Urban 1

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min

O conceito de auscultadores lançado pela Apple em 2016 foi replicado por várias marcas que, com mais um menos colagem ao formato original, lá foram lançando estes novos tipos de earphones, compostos por duas peças individuais, com ligação Bluetooth.

A marca espanhola Energy Sistem já nos tinha enviado uns do género, os Style 6, e agora voltamos a pegar noutros semelhantes, muito mais baratos (19,90 euros, em vez dos 59,90 dos anteriores) e onde a qualidade sonora é apenas satisfatória.

Isto torna os Urban 1 uma solução para quem se queira iniciar neste mundo dos phones Bluetooth individuais, com uma caixinha que serve de carregador. O emparelhamento é feito apenas uma vez e, depois, assim que os tiramos daqui, ligam-se de imediato ao telemóvel.

Há várias cores à escolha e além de música podemos usá-los para chamadas. Na caixa vêm ainda outros adaptadores para o ouvido e, juntamente com esta oferta, a relação preço/qualidade torna-se, desta forma, imbatível para um equipamento deste género.

Nota: 4/5
energysistem.com | €19,99

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version