Corsair T3 Rush

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min

Quem disse que as cadeiras para gaming têm de ser em pele? Para provar isso, a Corsair lançou recentemente a T3 Rush, com estrutura em aço inoxidável e um forro totalmente em tecido, que está disponível em três padrões de cores: cinza/preto, preto e cinza/branco. Tal como outras cadeiras deste tipo, a T3 pode ser reclinada até ficar com as costas quase horizontais. Os braços são telescópicos para se conseguir ajustar em altura e os apoios dos braços também podem ser mudar para que se adaptem à sua postura, enquanto joga. A Corsair T3 Rush traz ainda duas almofadas, uma para a área lombar e outra para a nuca, que podem ser instaladas e retiradas sempre que quiser.

Já tinha testado a T2 Warrior que tem um banco um pouco mais cheio, o que a torna mais fofa, mas esta T3 é, na minha opinião melhor, porque não faz tanto calor durante sessões de jogo longas, por ser feita em tecido; além disso, custa menos sessenta euros. Resumindo: é uma boa compra.

Nota: 5/5
corsair.com | €279,90

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version