Colt e Oracle fazem parceria para facilitar processos de migração das empresas para a cloud

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min

A Colt anunciou a disponibilização de serviços de acesso à Cloud através da Oracle Cloud Infrastructure FastConnect. O reforço da colaboração entre a Colt e a Oracle permite que os clientes tirem partido de ligações on-demand à Oracle Cloud, a partir dos seus websites.

Os serviços Colt On Demand para a Oracle Cloud Infrastructure dotam os clientes com recursos de auto-aprovisionamento e ligações de banda larga às regiões abrangidas pela Oracle Cloud Infrastructure. Permite igualmente escalar a largura de banda de forma dinâmica.

A oferta Colt On Demand para a Oracle Cloud Infrastructure é controlada através de um portal do cliente online e pode ser adquirida com base num modelo comercial de pagamento à medida da utilização.

“Ao aprofundarmos a nossa colaboração com a Oracle, estamos a aliar uma das melhores redes de comunicações do mundo com uma plataforma de cloud também ela premium. Acreditamos que esta parceria irá permitir às empresas entrarem na próxima década na melhor posição possível, dotadas com os recursos necessários para evoluírem digitalmente e para serem bem-sucedidas”, afirmou Keri Gilder, Chief Commercial Officer da Colt.

“A colaboração alargada entre a Colt e a Oracle permitirá aos clientes que dependem de aplicações empresariais sensíveis à latência, de Big Data e da computação de alto desempenho, aproveitarem realmente ao máximo os benefícios oferecidos pelo ambiente cloud”, referiu Vinay Kumar, vice president, product management, da Oracle Cloud Infrastructure.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version