Sony tem novos smartphones Xperia

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Sony

A Sony apresentou hoje os smartphones Xperia 1 II, Xperia Pro e Xperia 10 II. O Xperia 1 II, além da certificação IP68, possui um ecrã OLED 4K com 6,5 polegadas de diagonal (formato 21:9), e três câmaras traseiras com tecnologia ZEISS e sensores de 12MP, 12MP (grande angular) e 12MP (telefoto).

Este dispositivo traz também uma câmara de 8MP para as selfies, um chipset Snapdragon 865, um modem 5G (redes Sub 6 GHz), 8GB de memória, 256GB de armazenamento UFS, uma bateria de 4000 mAh, um sensor de reconhecimento da impressão digital, uma tomada de áudio de 3,5 mm, e utiliza o Android 10.

Ainda não há qualquer indicação do preço, mas o Xperia 1 II vai chegar às lojas europeias durante a Primavera.

No que respeito ao Xperia Pro, este smartphone, que encontra-se na fase final de desenvolvimento, conta com um ecrã OLED de 6,5 polegadas, uma tomada HDMI, 512GB de armazenamento interno, e pode tirar partido das redes 5G. Não há informação oficial, neste momento, sobre o preço e disponibilidade.

Sony

O Xperia 10 II está equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 665, 4GB de RAM, 128GB de armazenamento, e um ecrã OLED de 6 polegadas com formato 21:9, capaz de reproduzir conteúdos em resolução Full HD+, protegido por um vidro Gorilla Glass 6.

Este smartphone possui ainda certificação IP68, três câmaras traseiras de 12MP (PDAF), 8MP (grande angular), 8MP (telefoto), uma câmara frontal de 8MP, e uma bateria de 3600 mAh com tecnologia Xperia Adaptive Charging.

O Xperia 10 II, que utiliza o Android 10, estará disponível em mercados seleccionados durante a Primavera.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version