GadgetsReviews

Razer Siren Emote

Um microfone para quem faz do streaming uma actividade diária.

Quem usa o Twitch como plataforma para fazer streaming de jogos pode rodear-se de alguns periféricos que tornam a experiência mais rica e interessante – um deles é, sem dúvida, este microfone da Razer. A principal característica que nos leva a dizer isto nem é a qualidade de gravação e recorte que a nossa voz tem (isso é garantido, uma vez que estamos perante um hipercardioide, o que significa que a área de captação de voz é mais reduzida, o que evita a gravação de sons “parasitas” que nos rodeiam). Aqui, o factor de diferenciação está numa placa com LED escondida sob a rede do microfone que consegue mostrar emojis a 8bit. Estes emoji estão numa biblioteca incluída na Streamer Companion App (mais de cem, animados ou estáticos), um software gratuito que se instala no computador e que também serve para criarmos os nossos próprios desenhos.

Para fazer com que apareçam no microfone, temos de associar uma conta Twitch ou Streamlabs à companion app e depois até é possível associar determinadas palavras no chat, para que os emojis apareçam de forma automática.

Esta microfone Siren tem um gimmick engraçado, sobretudo para quem faz do streaming uma actividade diária, e junta isto à qualidade de construção e de características típicas da Razer, o que ajuda a explicar o preço de quase duzentos euros.

Nota: 4/5
razer.com | €189,99

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×