Super Smash Bros. Ultimate recebe Byleth de Fire Emblem

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Nintendo

Numa apresentação especial transmitida esta quinta-feira, o director de Super Smash Bros. Ultimate, Masahiro Sakurai, demonstrou a personagem Byleth de Fire Emblem em acção, destacando o seu estilo de jogo pautado por técnicas de longo alcance, o cenário que o acompanha (mosteiro Garreg Mach) e 11 novas faixas de música da série Fire Emblem.

Todos estes conteúdos chegarão a Super Smash Bros. Ultimate para a Nintendo Switch no final deste mês. Já no que diz respeito à série Fire Emblem, foram anunciados novos conteúdos adicionais para Fire Emblem: Three Houses, intitulados “Cindered Shadows”, que os detentores do jogo poderão adquirir a partir de 13 de Fevereiro com o Expansion Pass.

Os novos conteúdos para Super Smash Bros. Ultimate ficarão disponíveis para os jogadores que tiverem o Fighters Pass de Super Smash Bros. Ultimate ou adquirirem o Challenger Pack 5 em separado.

À revelação de Byleth seguiram-se novos detalhes sobre o Fighters Pass Vol. 2 de Super Smash Bros. Ultimate, que incluirá mais seis lutadores actualmente em desenvolvimento. Ao fazerem a pré-aquisição do Fighters Pass Vol. 2, os jogadores obterão acesso aos Challenger Packs ainda por anunciar à medida que forem disponibilizados. Cada conjunto inclui um lutador novo, um cenário e várias faixas de música.

Todos os que adquirirem o Fighters Pass Vol. 2 receberão ainda um fato exclusivo para o Mii Espadachim: a armadura ancestral, de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Outra novidade partilhada nesta apresentação destina-se aos jogadores de Fire Emblem: Three Houses, já que estes terão a oportunidade de conhecer a quarta casa da Officers Academy, a Ashen Wolves, no conjunto de conteúdos adicionais Fire Emblem: Three Houses – Cindered Shadows, disponível a partir de 13 de Fevereiro com o Fire Emblem: Three Houses Expansion Pass.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version