GadgetsReviews

Samsung Galaxy Watch Active 2

A segunda geração do Galaxy Watch Active está disponível com 40 e 44 mm de dimensão.

Passados exactamente seis meses desde o lançamento dos primeiros Galaxy Watch Active, a Samsung acaba de lançar a segunda geração daquele que considero o melhor smartwatch para utilizadores Android. Disponível agora com 40 e 44 mm de dimensão, este continua mais compacto que o Galaxy Watch de 46 mm, embora herde dele uma das principais funcionalidades que sempre caracterizaram os smartwatch da Samsung: o controlo rotativo, embora este seja virtual (ou melhor, táctil) no caso do Active 2, e esteja desligado por defeito. As braceletes continuam a ser personalizáveis e muito fáceis de substituir.

Face ao modelo original, a grande diferença é a presença de um sistema de monitorização de frequência cardíaca mais preciso, composto agora por oito sensores melhorados, colocados na parte traseira. Existe também um sensor de electrocardiograma, mas o mesmo ainda não está a funcionar, pois a Samsung precisa de aprovação local (de cada país) para que o mesmo possa ser activado. De resto, em termos de desempenho, autonomia e funcionalidades, é muito idêntico ao Galaxy Watch Active original, o que poderá limitar as suas vendas, já que a diferença de preço entre ambos é bastante significativa.

Nota: 4/5
samsung.com/pt | €319 (versão de 44 mm)

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×