Gadgets

Gillette Heated Razor

Uma máquina de barbear com um sistema para simular a utilização de uma toalha quente na cara.

Nem sempre as campanhas de crowdfunding dão certo, mas a que serviu para dar a conhecer a nova máquina de barbear da Gillette acabou por ser bem-sucedida: refiro-me à nova Heated Razor. Esta é uma máquina de barbear manual que, além da cabeça giratória, das lâminas finas, barra lubrificante e uma lâmina-extra para aparar aqueles pelos que necessitam de mais precisão, tem a novidade de aquecer a zona abaixo das lâminas.
Segundo a Gillette, este sistema serve para simular a utilização de uma toalha quente na cara para amaciar a pele e os pelos. O sistema de aquecimento funciona em duas temperaturas diferentes e está protegido por um módulo composto por quatro sensores que não o deixam sobreaquecer.

A Gillette Heated Razor tem uma bateria que serve para alimentar o aquecedor, carregada através um sistema de indução semelhante ao utilizado nas escovas de dentes eléctricas. Uma carga dá para fazer a barba três ou quatro vezes, mas a ideia é carregá-la todos os dias.

Fazer a barba com uma máquina destas é diferente de a fazer com uma máquina normal: a impressão de calor na cara é agradável, mas não é igual à de uma toalha quente. Nota-se que as lâminas são mais afiadas que as dos outros modelos da marca, o que a torna ainda mais agradável de usar. O que não é muito agradável é o preço, assim como uma recarga de oito lâminas, que fica por 50 euros.

Nota: 4/5
gillette.pt | €199

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×