HardwareMultimediaNotícias

AOC apresenta dois novos monitores da série G2

Novos monitores com tecnologia AMD FreeSync.

AOC

A AOC apresentou recentemente dois novos monitores de 27 polegadas da série G2 com resolução QHD. Os monitores para gaming CQ27G2U (curvatura 1500R) e Q27G2U (plano) possuem ecrãs VA (Vertical Alignment) QHD, proporcionam uma taxa de actualização até 144 Hz, um MPRT (Moving Picture Response Time) de 1 ms, um rácio de contraste de 3000:1, cobertura de 120% e 90% das gamas de cores sRGB e AdobeRGB, respectivamente, e incluem o suporte para a tecnologia AMD FreeSync.

AOC

Ambos monitores da AOC têm também um hub com quatro tomadas USB 3.0, e um suporte que permite que os utilizadores levantem e inclinem os monitores consoante as suas necessidades. Além disso, o suporte possui um sistema de gestão de cabos.

O monitor Q27G2U estará disponível em breve com um PVP recomendado de 329 euros, e o modelo CQ27G2U vai chegar às lojas em Fevereiro com um PVP de 339 euros.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×