PCGuia Pro

NOS lança Fundo de investimento para Investigação e Desenvolvimento em 5G

Fundo de investimento tem como objectivo investir em empresas com soluções tecnológicas baseadas ou potenciadas pela próxima geração de rede móvel.

5G

A NOS lançou um Fundo de investimento, denominado “Fundo NOS 5G”. Com um montante inicial disponível para investimento de 10 milhões de euros, o “Fundo NOS 5G” tem como objectivo “investir em empresas com soluções tecnológicas baseadas ou potenciadas pela próxima geração de rede móvel, cobrindo áreas tão variadas como a realidade virtual, smart cities, condução autónoma, Internet of Things (IoT) e Big Data”.

“As empresas em fase “early stage”, com operação no nosso país, serão desafiadas a criarem novos projectos que explorem todo o potencial que o 5G encerra, e, juntos, através de investimento e coinvestimento, colocarmos estas inovações ao serviço das pessoas, das empresas e da sociedade, contribuindo, assim, para elevar o país numa posição de liderança nas áreas emergentes da tecnologia”, afirmou Miguel Almeida, CEO da NOS.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×