Já estão abertas as candidaturas ao programa de incubação da Startup Braga

Startup Braga

Estão abertas as candidaturas ao programa de incubação da Startup Braga, o hub de inovação da InvestBraga. A actuar em áreas tão diversificadas como a economia digital, a nanotecnologia e as tecnologias para a saúde, a Startup Braga está à procura de “projectos com elevado potencial empreendedor nos mercados internacionais, que pretendam fixar-se no hub de inovação”.

Para Alexandre Mendes, Director da Startup Braga, “o programa de incubação é, por definição, um formato em que se pretende acolher startups e ajudá-las a crescer o mais rapidamente possível.

O ideal é que possam passar pelo programa, beneficiar do nosso apoio e mentoria, tirar partido da rede de empresas e especialistas, apresentarem-se a investidores e a clientes e ter acesso a escritórios que permitam a estas equipas alavancar os seus negócios para darem o salto”.

Vocacionado para apoiar o desenvolvimento de empresas de base tecnológica com ambição internacional, a incubação da Startup Braga “garante o acesso à rede de empreendedores, startups e scaleups, mentores e especialistas de diversas indústrias do universo da incubadora, bem como a serviços e produtos fornecidos por parceiros”. Os projectos beneficiam, ainda, de momentos de formação contínua para apoio ao crescimento do negócio.

Os empreendedores interessados em candidatar-se ao programa de incubação da Startup Braga poderão submeter candidatura através do website do hub.