GadgetsReviews

Sony WF-1000XM3

A análise aos auscultadores WH-1000XM3 da Sony.

Os WH-1000XM3 são companhia obrigatória para voos intercontinentais, porém, para os mais curtos, estes acabam por não ser tão práticos. Quando a Sony os apresentou novos WF e garantiu que estes teriam um desempenho equiparável aos WH-1000XM3, tanto em reprodução e áudio como em cancelamento de ruído, não estávamos à espera que o tivesse conseguido. Mas conseguiram.

Recorrendo a uma versão mais compacta do processador de cancelamento de ruído HD QN1e, este recebe informação de dois microfones por auscultador, que captam o som ambiente para que o processador consiga ser mais eficaz, independentemente do local onde se encontra e do ruído ambiente. Mas nem só de cancelamento de ruído vivem estes auscultadores: temos aqui um diafragma de 6 mm que garante um som bastante cativante.

Em termos de estrutura, este são menos discretos que os modelos rivais, mas este formato deve-se à garantia de uma utilização prolongada confortável, bem como pelo facto de ambos terem um painel táctil para activar um assistente de voz, activar o modo ‘Atenção Rápida’ (descativa temporariamente o cancelamento de ruído), bem como pausar a música ou atender chamadas. Só é pena não ser possível ajustar o volume. Com uma autonomia de seis horas (oito, sem cancelamento de ruído), estes podem ser carregados para um total de um dia, usando a carga adicional do elegante estojo de arrumação: bastam dez minutos de carga para noventa de autonomia. Embora não sejam baratos, revelaram ser muito eficazes, e a companhia ideal para quem viaja muito.

Nota: 5/5
sony.pt | €250

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×