HardwareNotícias

InWin apresenta a caixa para computadores 925

A InWin 925 está preparada para receber uma placa gráfica até 420 mm de comprimento.

InWin

A InWin apresentou recentemente uma nova caixa para computadores baseada no modelo 928. A empresa taiwanesa avança que a caixa 925 possui painéis laterais em vidro e que o logótipo situado no painel frontal conta com iluminação ARGB.

Adicionalmente, esta caixa permite que os utilizadores coloquem uma motherboard Mini-ITX, Micro-ATX, ATX ou E-ATX, um cooler para processador até 200 mm, ventoinhas até 140 mm, um sistema de arrefecimento líquido até 360 mm, e uma placa gráfica até 420 mm de comprimento. De salientar que a gráfica pode ser colocada tanto na vertical como na horizontal.

A InWin 925 está ainda preparada para receber uma fonte de alimentação ATX até 200 mm, três soluções de armazenamento de 2,5 polegadas, quatro discos de 3,5”, e o painel frontal oferece uma tomada USB 3.1 Gen 2 Type-C, duas tomadas USB 3.0 e uma tomada de áudio de 3,5 mm.

Não há informação oficial, neste momento, sobre o preço, mas a nova caixa da InWin vai chegar às lojas durante as próximas semanas.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×