INNGAGE ganha primeiro prémio no concurso Samsung Mobile Design Competition

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
INNGAGE

No passado dia 29 de Outubro foram revelados os vencedores do concurso internacional Samsung Mobile Design Competition, promovido pela Samsung em parceria com a revista de design Dezeen.

O concurso dividiu-se em duas categorias, Next Mobile Wallpaper Paradigm (design visual/gráfico) e Next Mobile+ (design produto/industrial), e foi na Califórnia, EUA, durante a Samsung Developer Conference 2019 que se apresentaram os projectos finalistas e se anunciaram os vencedores.

A INNGAGE foi a vencedora do primeiro prémio na categoria Next Mobile+ com o seu produto Star of Galaxy. Focada na temática da robótica colaborativa, a Star of Galaxy assume-se como um dispositivo pensado para proporcionar novas experiências aos seus utilizadores. Através do assistente virtual Bixby, este acessório irá permitir que qualquer dispositivo Galaxy siga e interaja com o seu utilizador, através do reconhecimento facial e por voz.

A Star of Galaxy foi desenhada para “permitir uma total fixação e rotação do smartphone ou tablet através do seu corpo articulado, criando assim novos níveis de conforto e flexibilidade em tarefas do dia-a-dia, como gravar vídeos ou tirar fotografias, cozinhar, falar por videoconferência, entre outros”.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version