HTC lança novo smartphone da gama Desire

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
HTC

Um novo smartphone Desire da HTC já está disponível nas lojas de Taiwan. O Desire 19s apresenta um ecrã HD+ de 6,2 polegadas, formato 19:9, um notch estilo gota de água onde está instalada a câmara de 16MP para as selfies, e o painel traseiro conta com três câmaras de 5MP (sensor de profundidade), 5MP (grande angular, f/2.2) e 13MP (f/1.9), flash LED e um sensor de reconhecimento da impressão digital.

De resto, este dispositivo móvel traz um chipset Helio P22 da MediaTek, 3GB de memória, 32GB de armazenamento com possibilidade de expansão através de um cartão microSD, uma bateria de 3850 mAh que inclui o suporte para uma tecnologia de carregamento de 10W, tomadas USB Type-C e áudio de 3,5 mm, e utiliza o Android 9 Pie com a interface de utilizador Sense UI.

O HTC Desire 19s está à venda nas lojas de Taiwan com um preço equivalente a 179 euros. Ainda não há qualquer indicação de quando é que o novo smartphone vai chegar às lojas europeias.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version