Jogos

CoD: Modern Warfare gerou mais de 600 milhões de dólares nos primeiros 3 dias após lançamento

Call of Duty: Modern Warfare bateu ainda outros recordes na PlayStation Network.

Activision

A Activision anunciou que Call of Duty: Modern Warfare, que chegou à PlayStation 4 no passado dia 25 de Outubro, gerou mais de 600 milhões de dólares em vendas nos primeiros três dias após o lançamento.

Para além disto, Call of Duty: Modern Warfare bateu ainda outros recordes na PlayStation Network, já que foi o jogo que acumulou um maior número de reservas e o título que mais unidades digitais vendeu para a PS4.

“Durante os três primeiros dias, Modern Warfare registou o maior número de jogadores e o maior número de horas jogadas do que qualquer outro Call of Duty nos últimos 6 anos”, afirmou Rob Kostich, Presidente da Activision.

De lembrar que o título está disponível, tanto nos pontos de venda habituais, como na PlayStation Store, com um PVP recomendado de 69,99 euros. Quem adquirir uma das edições digitais de Call of Duty: Modern Warfare, nomeadamente a Edição Standard, Edição Operator ou Edição Operator Melhorada, receberá as seguintes vantagens:

• Prestige Token no Call of Duty: Black Ops 4;
• Capitão Price no Blackout de Call of Duty: Black Ops 4;
• Tema Dinâmico para a PlayStation 4.

De realçar, ainda, que os jogadores de Call of Duty: Modern Warfare na PlayStation 4 receberão o modo Survival do Special Ops em exclusivo.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×