JogosNintendo

Novos Pokémon descobertos na Região de Galar

Os jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield serão lançados a 15 de Novembro para a consola Nintendo Switch.

The Pokémon Company International/Nintendo

A The Pokémon Company International e a Nintendo confirmaram que as formas regionais de Galar do Ponyta irão aparecer no videojogo Pokémon Shield.

Os jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield serão lançados a 15 de Novembro de 2019 exclusivamente para a consola Nintendo Switch.

Os Ponyta Galarian podem ser encontrados, desde tempos remotos, numa determinada floresta na região de Galar. Diz-se que foram expostos à energia vital da floresta durante várias gerações e, por isso, a sua aparência se tornou única nesta região. Os Ponyta Galarian são capazes de absorver a energia vital do ambiente que os rodeia e armazená-la na sua juba.

A Ability dos Ponyta Galarian chama-se Pastel Veil e impede que estes Pokémon e os seus aliados sejam envenenados. Quando estes Pokémon entram no campo de batalha, até permite curar o estado envenenado dos seus aliados.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×