Novo smartphone da Huawei aprovado na China

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Huawei

A TENAA, a entidade que avalia e aprova equipamentos de telecomunicações antes de serem comercializados nas lojas da China, aprovou recentemente um novo smartphone da Huawei que tudo leva a crer que se trata do modelo 2020 do P Smart.

De acordo com a informação avançada pela TENAA, o novo dispositivo móvel de 6,3 polegadas, com a referência AQM-AL00/TL00, mede 157,4 x 73,2 x 7,75 mm, pesa 163 gramas, e conta com um ecrã OLED (Full HD+), formato 20:8, um sensor de reconhecimento da impressão digital, uma bateria de 4000 mAh, um processador de oito núcleos Kirin de 2,2 GHz, até 8GB de memória, até 128GB de armazenamento expansível através de um cartão microSD, e uma câmara frontal com um sensor de 16MP.

Já o painel traseiro do novo smartphone da Huawei, que utiliza o Android 9 Pie, possui três câmaras de 2MP (profundidade), 8MP (grande angular) e 48MP.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version