GadgetsReviews

Cyrus Soundbuds

A análise aos auscultadores in-ear Bluetooth da Cyrus.

Hoje em dia, os fabricantes que se querem destacar no mercado de áudio não podem deixar de ter uns auscultadores in-ear Bluetooth independentes. Em relação aos tradicionais, estes dispositivos oferecem a vantagem evidente de permitirem uma muito maior liberdade de movimentos. Por outro lado, o avanço na tecnologia de baterias permite que o espaço de tempo entre carregamentos já dê para várias horas de audição ininterrupta.

Por isto, a Cyrus, empresa conhecida pelo desenvolvimento de equipamento áudio de gama alta, lançou também a sua proposta para este mercado: os Soundbuds. Estes auscultadores «para audiófilos», segundo a marca, permitem ouvir música durante duas horas e falar ao telemóvel durante três. Os Soundbuds são compatíveis com muitos dos protocolos de controlo e streaming Bluetooth mais comuns, mas falta-lhe o AptX, que permite a transmissão de streams de áudio em qualidade, praticamente sem perdas, através de Bluetooth.

A qualidade de construção é boa, embora a caixa de carregamento tenha um aspecto algo frágil. A qualidade do som não é má, mas está longe de ser «para audiófilos»: embora os graves sejam potentes, os agudos são algo abafados, o que não contribui muito para a boa qualidade geral do som. O preço também é um pouco elevado.

Nota: 3/5
fraggerzstuff.pt | €124,99

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×