Já começou o próximo capítulo de Destiny 2 (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min

O shooter multiplayer online Destiny 2 da Bungie agora é grátis e oferece a todos os jogadores várias actividades e recompensas fundamentais. Além disso, os jogadores podem explorar todos os destinos, inclusive a Lua, e até jogar a primeira missão da expansão Fortaleza das Sombras.

Fortaleza das Sombras, assim se chama o próximo capítulo pago de Destiny 2, onde o jogador reencontrará uma antiga aliada do primeiro Destiny, Eris Morn, para confrontar novos pesadelos.

Os Guardiões voltarão à Lua para enfrentar novas ameaças e obter novos itens para o seu arsenal personalizado. Esta já não é a mesma Lua onde os Guardiões despertaram – novas áreas serão descobertas e lugares antes familiares foram irrevogavelmente modificados. Destiny 2: Fortaleza das Sombras é a primeira expansão independente para Destiny 2. O jogador não precisa de nenhum conteúdo anterior para jogá-la.

A nova Temporada dos Imortais revela o despertar dos Vex, máquinas bélicas que viajam no tempo, enquanto começam a sua própria guerra misteriosa contras os Guardiões na Lua, ao mesmo tempo que os Guardiões tentam eliminar os Pesadelos. O conteúdo entre as temporadas será ligado de forma mais consistente no que toca à narrativa, enquanto o mundo de Destiny sofre mudanças significativas por acção dos jogadores.

O novo lar da comunidade de Destiny 2 para PC Windows é o Steam. Os jogadores poderão trazer todo o seu progresso e compras consigo, inclusive os seus Guardiões e cofres – sem custo.

A meta da Bungie é unificar a sua comunidade global. Os Dados Multiplataforma estarão disponíveis em todas as plataformas compatíveis: PC, PlayStation 4, Xbox One e Stadia no fim da Primavera. Com os Dados Multiplataforma, o jogador poderá aceder aos mesmos personagens vinculados a uma conta primária para ter uma experiência unificada com os mesmos Guardiões em plataformas diferentes.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version