Redmi 8A já é oficial

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Redmi

Num evento realizado hoje, na Índia, a Redmi, marca subsidiária da Xiaomi, apresentou o sucessor do smartphone Redmi 7A.

O novo dispositivo móvel de 6,22 polegadas dispõe de um ecrã IPS (HD+), protegido por um vidro Gorilla Glass 5, um processador Qualcomm Snapdragon 439, um sistema de reconhecimento facial, e estará disponível nas lojas em opções com 2GB e 3GB de memória.

Adicionalmente, o Redmi 8A conta com 32GB de armazenamento expansível através de um cartão microSD, uma câmara de 8MP para as selfies, uma bateria de 5000 mAh que inclui o suporte para uma tecnologia de carregamento rápido de 18W, uma tomada USB Type-C, uma tomada de áudio de 3,5 mm, e utiliza a interface de utilizador MIUI 10 baseada no Android 9 Pie. O painel traseiro do Redmi 8A possui uma câmara (f/1.8) com um sensor Sony IMX363 de 12MP e flash LED.

O novo smartphone da Redmi vai chegar às lojas da Índia durante os próximos dias com um preço equivalente a partir dos 84 euros.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version