Portugal e jp.ik marcam presença na MENA Innovation 2019

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

Portugal vai estar representado no maior encontro de Inovação e Tecnologia para Educação e para o desenvolvimento de competências digitais do Médio Oriente e Norte de África através da jp.ik.

A decorrer em Muscat, Omã, de 15 a 17 de Setembro, a edição 2019 da MENA Innovation reúne governos, academia, sociedade civil e algumas empresas mundiais do sector.

Presente em vários países, a jp.ik conceptualizou o ikE – Inspiring Knowledge Ecosystem – uma abordagem multidisciplinar que alia a engenharia, pedagogia e tecnologia para o desenvolvimento de projectos de educação que visam catalisar o desenvolvimento sustentável das comunidades através da Educação.

Além de desenvolver soluções destinadas a crianças, jovens, estudantes universitários e professores, que respondem às necessidades mais prementes da experiência de aprendizagem, a jp.ik implementa também projectos educativos globais e integrados.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version