InternetMultimediaNotícias

YouTube Originals gratuito a partir de Setembro

O YouTube Premium vai continuar a oferecer acesso sem anúncios ao YouTube Originals.

A partir do dia 24 de Setembro, os utilizadores do YouTube vão ter a oportunidade de aproveitar as novas séries do YouTube Originals e os conteúdos especiais gratuitamente com anúncios.

O serviço de assinatura do YouTube, o YouTube Premium, vai continuar a oferecer acesso sem anúncios ao YouTube Originals com todos os episódios disponíveis de uma só vez. Além disso, os subscritores do YouTube Premium vão ter também acesso exclusivo, sempre que disponíveis, a conteúdo especial e às versões do realizador. A partir de hoje, os fãs não subscritos no YouTube Premium podem assistir à primeira temporada completa da série “Cobra Kai”.

“Hoje, damos as boas vindas a uma audiência global que vai assistir às nossas séries especiais e premiadas”, afirmou Robert Kyncl, Chief Business Officer, YouTube. “Estamos a assistir a uma oportunidade espectacular de desenvolver mais conteúdo específico para cada região, especialmente na Europa, Ásia e América Latina, e vamos continuar a fazer parcerias com as maiores estrelas e criadores do mundo de forma a partilharem as suas histórias e vozes”.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×