GadgetsReviews

Sony PS-LX310BT

A análise ao gira-discos da Sony.

O sucesso inesperado do gira-discos PS-HX500 da Sony levou a que o fabricante nipónico acabasse por lançar uma solução mais simples e compacta, mas com um truque na manga para captar a atenção de utilizadores mais jovens, incluir ligação Bluetooth.

Face ao HX500, nota-se que o braço aparenta ser mais frágil, por se tratar de uma peça única, e os cabos fornecidos (e embutidos) são algo básicos. Preparado para lidar com todo o tipo de discos de vinil, de doze ou sete polegadas, bem como de 33 ou 45 rpm, é possível activar o modo de reprodução completamente automático, que permite iniciar a rotação do prato, ajuste automático do braço e recolha do mesmo quando o disco terminar.

O emparelhamento por Bluetooth é extremamente simples, podendo lidar este gira-discos LX310BT com qualquer coluna sem fios, barra de som ou auscultadores, como os brilhantes Sony WH-1000X M3. Porém, para extrair todo o seu potencial, recomendamos a utilização da ligação Phono a um amplificador dedicado e surpreender-se como pode um gira-discos tão acessível ser tão bom.

Nota: 5/5
sony.pt | €220

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×