Mario Kart Tour chega aos dispositivos iOS e Android no dia 25 de Setembro (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A Nintendo anunciou que Mario Kart Tour, para os dispositivos iOS e Android, estará disponível nas respectivas lojas de aplicações a partir do dia 25 de Setembro.

Os jogadores que quiserem ser notificados quando o jogo ficar disponível para download já podem efectuar o respectivo pré-registo através da App Store e Google Play Store.

Em Mario Kart Tour, os jogadores podem desfrutar das corridas Mario Kart enquanto coleccionam pilotos, como Mario, bem como karts e planadores. Os jogadores podem seleccionar os condutores, bólides e planadores a usar em corridas desenroladas em novos circuitos e traçados citadinos especiais.

Estas pistas urbanas, eventos especiais inspirados em locais do mundo real, estarão disponíveis durante períodos de tempo específicos aquando do lançamento e a posteriori. Algumas personagens Mario Kart terão variações que incorporarão o estilo local das cidades retratadas no jogo.

Mario Kart Tour é uma aplicação de instalação gratuita. Uma Conta Nintendo é requerida para aceder a Mario Kart Tour, e os jogadores poderão obter o seu cartão de registo no jogo ao inscreverem-se com a sua Conta Nintendo.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version