Huawei ganha prémio EISA com o P30 Pro

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Huawei

A Huawei Consumer Business Group recebeu um prémio da European Image and Sound Association (EISA). O Huawei P30 Pro foi considerado o “Melhor Smartphone 2019-2020” pela EISA, sendo este o segundo ano consecutivo em que empresa ganha esta categoria.

A EISA destacou os recursos fotográficos do P30 Pro para cenários com baixa luminosidade, e também elogiou a lente ultra grande angular, o modo retrato e a teleobjectiva 5X periscópica.

Entre os membros da EISA encontram-se editores de várias revistas especializadas de mais de 30 países na área dos produtos electrónicos de consumo. Cada membro contribui para um ou mais dos seis Grupos de Especialistas da EISA: Fotografia, Dispositivos Móveis, Hi-Fi, Home Theater, Display & Video e Electrónica para Automóveis.

Todos os anos, os membros da EISA indicam uma lista de produtos que consideram os que mais se destacaram em cada um desses grupos.

“Estamos honrados por receber mais um prémio da EISA e satisfeitos com o reconhecimento do Huawei P30 Pro. A Huawei tem o compromisso de trazer novas e melhores experiências de fotografia para os nossos consumidores, indo até ao limite das capacidades das câmaras para smartphones com a mais recente tecnologia”, disse Li Changzhu, Vice-Presidente de Handset Business, Huawei Consumer Business Group.

O prémio será formalmente apresentado à Huawei durante a cerimónia de prémios da EISA no dia 6 de Setembro, em Berlim, para coincidir com a abertura da edição 2019 da IFA.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version