GadgetsReviews

Marantz AVS

Encontrar o setup correcto para fazer vídeos de alta qualidade é, muitas vezes, uma tarefa difícil porque é necessário instalar a câmara, iluminação e microfone, afinar tudo e, só depois, gravar.

A Marantz lançou recentemente o AVS, um dispositivo que pretende facilitar este processo porque já inclui todo o hardware necessário: uma câmara instalada numa coluna que pode ser rodada, com a capacidade de gravação de vídeo até 1080p (30 fps), microfone com amplificação e um sistema de iluminação LED cuja temperatura da luz que pode ser personalizada através de um conjunto de filtros.

O AVS é ligado ao computador através de USB-C e inclui mais duas USB Type-A. Existem ainda duas fichas jack de 3,5 mm para ligar auscultadores e um dispositivo auxiliar.

A instalação e configuração é tão simples quanto ligar o dispositivo à corrente e depois ao computador – depois é só instalar o filtro que quiser usar para a iluminação e já está.

Sem dúvida, o Marantz AVS é um dispositivo muito interessante para quem faz do streaming um modo de vida e quer um sistema simples e rápido para fazer vídeos ou emissões em directo.

Nota: 4/5
€244 | marantzpro.com

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×