Dr. Mario World já chegou aos dispositivos iOS e Android (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

Dr. Mario World, um jogo de quebra-cabeças de instalação gratuita, já está disponível para os dispositivos móveis iOS e Android.

Em Dr. Mario World, os jogadores terão de pensar em estratégias e planear as suas jogadas cuidadosamente, já que as combinações de vírus em cada nível terão de ser eliminadas utilizando um número limitado de cápsulas.

A Dra. Peach, o Dr. Bowser, o Dr. Toad e muitos outros estarão disponíveis para ajudar os jogadores a acabarem com os vírus através de uma variedade de habilidades.

Outras personagens clássicas do universo Super Mario como o Goomba, o Koopa Troopa e o Shy Guy darão também um ar da sua graça como assistentes, proporcionando habilidades e efeitos passivos, e os jogadores poderão seleccionar até dois assistentes de cada vez.

Mais de 200 níveis espalhados por diferentes mundos estão já disponíveis, sendo que novos médicos, assistentes, níveis e mundos serão adicionados a Dr. Mario World em breve.

Ao ligarem Dr. Mario World ao Facebook ou a uma conta Nintendo, os jogadores poderão não só ver o progresso dos seus amigos no jogo, mas também ganhar e receber corações que lhes darão energia no modo Stage.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version